Conscientização do lixo escolar
sábado, 21 de maio de 2011
mensagem
sábado, 7 de maio de 2011
Apresentação
Nós professoras das Escolas Municipais de Nova Crixás, criamos este Blog com o intuito de conscietizar os alunos das mesmas, sobre o lixo que cada um produz no ambiente escolar.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)