sábado, 7 de maio de 2011

Apresentação

           Nós professoras das Escolas Municipais de Nova Crixás, criamos este Blog com o intuito de conscietizar os alunos das mesmas, sobre o lixo que cada um produz no ambiente escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário